Amarbrasil e o SMS Lícito

A Amarbrasil cada vez dá novos passos na campanha SMS Lícito. Denuncias chegam via mensagens, e-mails e empresas vão sendo informadas sobre a ilicitude dos serviços que contrataram.

Nosso intuito não é julgar a mensagem nem a empresa que está divulgando seu serviço ou o candidato que está divulgando sua campanha. O objetivo da  Amarbrasil é de que a comunicação na internet e no SMP sejam realizados por instrumentos e serviços lícitos.

Fazer campanha e propaganda via SMS é lícito e muito efetivo, porém é necessário fazer tudo sem invadir e ofender a privacidade das pessoas.

A maioria das empresas e candidatos que contratam o serviço de SMS em Massa não sabe que cerca de 80% das empresas que oferecem este serviço o fazem utilizando “chipeiras” ou interconecção internacional, sonegando tributos e desempregando prestadores de serviço no Brasil.

A Amarbrasil também está informando às instituições públicas sobre a questão. O números de mensagens ilícitas é enorme, considerado o percentual de empresas prestando serviço de forma prejudicial à coletividade.

 

Resultado positivo da Campanha

Diversas empresas lícitas e ilícitas estão se movimentando, onde umas buscam se regularizar e outras ganham mais espaço para divulgar seu serviço lícito.

A posição da Amarbrasil é única: não é contra ninguém, mas sim a favor da licitude.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *