Rede de Comunicação AMARBRASIL conecta a sociedade às causas sociais

Os internautas podem se cadastrar por meio do site da ONG e ajudar na divulgação dos problemas e soluções sobre doação e transplante de órgãos no Brasil. 

Informações corretas podem salvar milhares de vidas. E, a AMARBRASIL, juntamente com  PULSARVIDA, sabem que quanto mais pessoas souberem e conhecerem sobre os problemas e soluções do Sistema Nacional de Transplante, melhor será sua atuação. Por isso, está formando a Rede de Comunicação para divulgação de informações relevantes sobre essa e outras causas.

Para se ter ideia, a lista de espera por um órgão só aumenta a cada ano. E, qualquer um de nós somos potenciais candidatos a fazer parte dela, ou até nossos parentes.

Anualmente 56% dos órgãos doados são jogados no lixo, porque não chega a tempo para serem transplantados nos pacientes e, milhares morrem na esperança do transplante.

Quando o problema é compreendido, ele entra na pauta social e a busca de soluções se impõe. A questão do transplante no Brasil, seu significado social, sucessos e fracassos precisam ser de conhecimento de todos.

Você é importante para está e outras causas da AMARBRASIL. Ajude na divulgação sobre a doação e transplante de órgãos no Brasil. Assim, dúvidas e boatos serão sanados, quanto mais pessoas souberem dessa nobre causa, mais vidas podem ser salvas.

Podemos contar com você? Faça seu cadastro aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *