LEIAM AS CONTESTAÇÕES DAS OPERADORAS NA AÇÃO CIVIL COLETIVA DA AMARBRASIL X TELEFÔNICAS / “DING-LINGS”
No conjunto das contestações das as telefônicas (em anexo) vê-se que, mais que o temor da decisão liminar para bloquear os ding-ling, está o da ordem para indenização coletiva e de custos com a substituição dos aparelhos ding-ling.
A contradição e má-fé das operadoras é explicita. Enquanto ao Juiz do processo dizem que não é possível controlar, as notícias do G1 que começaram a circular no domingo à noite (11.11.2012) dão conta de que as operadoras se uniram e estão construindo o sistema para já, no primeiro trimestre de 2013, barrar o serviços aos telefones piratas.
A “boa notícia” da ANATEL de que o sistema vai “ajudar” aos fabricantes de aparelhos nacionais, seria digna de elogio, se não fosse dada sob a ameaça de iminente decisão do Juiz da 7ª Vara Federal de Brasília. As contestações serão juntadas até o dia 16.
A saúde dos negócios da telefonia, comunicação de dados e voz no Brasil está na Democracia, em ações que impliquem na defesa da cidadania e democracia. As leis estão aí e o Poder Judiciário também.
Divulguem e apoiem o trabalho da AMARBRASIL. Informação é a base da democracia.
Leiam as contestações das operadoras e a notícia do site G1, acessando:
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!